Amor e mudança

Não haverá mais dor
À dor que tenho
Que me cause mais sofrimento.

Estou triste, é inegável.
Não me arranjo de outro jeito
Para escrever o que escrevo.

Ou me dou por assim
Ou não me reinvento.

Mas há um pássaro cantando
Pelas folhas das manhãs de minha tarde
E um alívio cortando o céu para dentro
De meu peito.

Como se fosse passado e futuro
Me presenteando
Com ensaios de esperança
E realização.

Como se fosse ânsia, estrela, cisco
E tudo quanto mais do amor
Vindo, vindo, vindo...

Me substituindo,

Para ser quem sou.


Cristiano Siqueira


(Foto de Henri Cartier-Bresson)

2 comentários:

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

Anônimo disse...

Eu cheguei no meu limite. Não suporto mais. Brevemente você terá a notícia de que parti. Quem sabe nos encontraremos novamente na eternidade? A vida me pesa. A solidão me pesa. Mas, sei que o espírito é eterno e um dia nos reencontraremos. Te amo, nessa e em todas as vidas! Me perdoe do mal que lhe causei. Me perdoe. Que Deus tenha piedade de minha alma. Adeus!